●CIÊNCIAS
● DIA: 07/04
● PÁGINAS:
8 a 44
♪ Corpo Humano: Partes do
corpo (características pessoais);
♪ Semelhanças e Diferenças;
♪ Higiene Corporal e
Ambiental;
♪ Órgãos dos Sentidos;
♪ Cuidados com a saúde.
♪ Prevenção de acidentes;
♪ Dentição;
♪ vacinação;
♪ Preservação do Ambiente(Reciclagem).
|
●
PORTUGUÊS
● DIA: 08/04
● PÁGINAS:
8 a 37
♪ Textos: bilhete e
enigmático;
♪ Leitura e interpretação;
♪ Produção de texto;
♪ Alfabeto: consoantes e
vogais;
♪ Ordem alfabética;
♪ Nomes de objetos,
pessoas e lugares(Próprio e Comum)♪ Ortografia aplicada F/ V- D/T – B/P;
♪ Pontuação: Ponto final( . ), de Interrogação( ? ), De Exclamação
( ! ),
Vírgula ( , ) e Travessão (--).
.
|
● HISTÓRIA
● DIA: 11/04
● PÁGINAS:8
a 45.
♪ Eu e os outros;
♪ Quem sou eu?;
♪Tipos de família/ Eu e
minha família/ O trabalho na família;
♪ Profissões;
♪ Datas comemorativas do
bimestre:
- Carnaval;
- Páscoa;
- Campanha da
Fraternidade;
- Dia do Índio.
|
●
GEOGRAFIA
● DIA: 12/04
● PÁGINAS:
10 a
35.
♪ Meu rosto, Minha
expressão;
♪ Minha casa( localização/
endereço);
♪ Os diferentes tipos de
moradia;
♪ Materiais de construção;
♪ Ambientes: Natural e
Modificado.
|
● MATEMÁTICA
● DIA: 13/04
● PÁGINAS:
12 a 41
♪ Sequência numérica/ leitura,
escrita, comparação,composição e decomposição dos números até 60;
♪ Sucessor e Antecessor;
♪ Crescente e Decrescente;
♪ Formas geométricas
espaciais;
♪ Unidade/ dezena;
♪ Agrupamentos de 10 em 10;
♪ Gráficos e tabelas;
♪.Desafios matemáticos:
envolvendo adição e subtração através de desenhos.
|
● OBS: Durante esta semana de avaliações, a criança não deverá
faltar sem justificativa.
- Trazer na mochila, além do material diário, o
estojo contendo: lápis apontado, borracha, apontador, lápis de cor e
dicionário.
- As páginas dos livros acima relacionadas,
servirão somente como suporte.
- Caso haja alterações no calendário ou conteúdos, o
responsável será informado (agenda).
♥CIENTE:
___________________
|
terça-feira, 10 de maio de 2011
CALENDÁRIO DE AVALIAÇÕES DO 1º BIMESTRE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário